segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lágrimas de Crocodilo

Ele fica lá, parado, parecendo um tronco de árvore na maior parte do tempo. Então, de repente, sem aviso, o bicho abre a bocarra e parte como um raio para cima da presa. Observem o pânico no rosto do cisne, no momento do ataque.


Os dois modelos são de John Montroll. O cisne é do "Animal Origami for the Enthusiast" e o crocodilo é do "African Animals in Origami". O papel que eu usei no crocodilo, com textura de escamas, é importado e comprei na Livraria Cultura. Não achei caro (49 quadrados por R$ 19, com pele de zebra, tigre, girafa, cobra, leopardo e, claro, crocodilo).

3 comentários:

Sabrina Mieko disse...

Oi Leandro!
Menino, você curte mesmo uma cadeia alimentar de origami, hein? hehehe... Não sabia que na livraria Cultura tinha papel de origami (se bem que faz um tempão que não vou lá!), essa é uma boa informação. :-) De que tamanho é o papel do crocodilo?
Aliás, belo crocodilo!
Abraços

Norberto Kawakami disse...

nham! nham!
beleza de crocodilo...
esse blog tá divertido...

hehehe

yós disse...

Adoro animais! O único que não devia existir é a barata (que nem considero animal, pois também sou um). A idéia do blog é ótima! Podemos contribuir com diagramas? Como é o esquema? Um abraço, Yô.
Se quiser responder, faça para ycalafange@yahoo.com.br